top of page
Pattern.jpg

ANALISE SEU CASO

DA VIDA E TEMPO ROUBADO


Se a vida é breve, meu caro leitor, o é justamente porque distribuímos nossa vida e atenção a pessoas ou coisas que não merecem.



Perceba como defendemos mais uma propriedade, por exemplo, do que nossas próprias vidas.


Lutamos incansavelmente para mantermos nossos bens materiais, matando e morrendo por eles, mas, permitimos sem qualquer senha que alguém invada nossa vida como se fossem nossos futuros donos.


Simplesmente concedemos a chave da coisa mais importante que temos e nem nos ligamos disso.

Por exemplo, trabalhamos anos e anos para possuirmos aquisições materiais, casa, carro e lazer. Somos forçados a trabalhar para pessoas que não raras vezes nos fazem mal, sugando de nós cada pedaço de nossa alma.


Deixamos nos levar por opiniões de pessoas que mal conhecemos ou desperdiçar nosso amor e afeto com corpos frios que nada nos resguardam além de um prazer físico momentâneo que comparado a eternidade não pode sequer ser medido.


Vivemos em círculos sociais utilizando máscaras para mostrarmos sermos algo que não somos e que se não fosse a necessidade do convívio social talvez até repudiaríamos.


Retirando toda a frivolidade, dores inúteis, sofrimentos desnecessários, atitudes impensadas, amores não correspondidos, empregos infelizes, percebemos quanto tempo nos foi roubado e que o que sobrou é insuficiente para uma existência digna.


Pois, que sejamos o senhor do nosso destino não permitindo que

nosso vento seja roubado e levado por quem não o mereça.


Quer falar mais sobre o assunto? Conte comigo para lhe auxiliar juridicamente. Clique aqui e fale comigo no Whats App.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page